Labseptic PRIMEIRO DESINFETANTE NO BRASIL que comprova eficácia contra para Candida auris por laudo.

Microrganismo resistente que preocupa os serviços de saúde.
 
A Candida auris é microrganismo resistente a antibióticos que preocupa os serviços de controle de infecção de todo o mundo.
 
Em nota da ANVISA foi confirmado o primeiro caso no Brasil no início do mês de dezembroem um paciente internado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) no estado da Bahia.
 
Entenda o problema:

Candida auris é um fungo emergente que representa uma séria ameaça à saúde pública considerando que:

  • produzem biofilmes tolerantes a antifúngicos apresentando resistência aos medicamentos comumente utilizados para tratar infecções por Candida. Estudos apontam que, até 90% dos isolados de C. auris são resistentes ao fluconazol, anfotericina B ou equinocandinas. Esse tipo de padrão multirresistente não tem sido observado em nenhuma outra espécie do gênero Candida;

  • pode causar infecção em corrente sanguínea e outras infecções invasivas, podendo ser fatal, principalmente em pacientes imunodeprimidos ou com comorbidades;

  • a identificação desse fungo requer métodos laboratoriais específicos uma vez que a C. auris pode ser facilmente confundida com outras espécies de leveduras, tais como Candida haemulonii e Saccharomyces cerevisiae;   (fonte: site da ANVISA)

A Labnews é uma empresa que possui o compromisso e o trabalho técnico voltado para segurança dos ambientes,  produz produtos de alta tecnologia para limpeza e desinfecção e buscou rapidamente o laudo confirma que Labseptic é eficaz contra a Candia auris microrganismo mesmo na presença de matéria orgânica. 

O laudo confirma que Labseptic é eficaz contra a Candia auris microrganismo mesmo na presença de matéria orgânica. 

Labseptic é o primeiro produto brasileiro a comprovar por laudo sua eficácia contra o C auris.
É um limpador desinfetante de alta tecnologia que possui mescla de ativos que elimina diversos microrganismos multirresistentes mesmo com presença de matéria orgânica.
Possui laudos também que comprovam segurança para os equipamentos, o ambiente, os profissionais e o meio ambiente.

Conheça o Labseptic