Labnews marca presença na SOBECC 2020

Indústria química traz lançamento do Biolux, equipamento de desinfecção de ambientes

Especialista Kelly Rodrigues palestra no Simpósio-Satélite

A Labnews, indústria química especializada no desenvolvimento de produtos para limpeza e conservação de instrumentais médicos, assim como o controle de infecção e esterilização hospitalar, participa mais uma vez do evento realizado pela SOBECC (Associação Brasileira de Enfermeiros de Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização). Na oportunidade, a empresa traz grandes novidades com lançamentos de produtos inéditos para o mercado. Desta vez o evento será 100% virtual.

Em sua 12ª edição, paralelamente, acontece o Simpósio Internacional de Esterilização e Controle de Infecção Hospitalar Relacionado à Assistência à Saúde e terá como uma das palestrantes a enfermeira Kelly Lídia Rodrigues, gerente de Departamento Técnico e Científico da Labnews, entre participantes de renome no mercado nacional e internacional.

O evento atende aos protocolos de segurança recomendados pela OMS (Organização Mundial de Saúde), em função da pandemia pelo coronavírus, e ocorre de maneira virtual de 11 a 14 de novembro. Além das palestras, a programação inclui oficinas, mesa redonda e rodas de conversas.

Lançamento – A Labnews lançará na SOBECC o equipamento Biolux, um produto inédito para desinfecção do ar e superfície no touch. Em visita ao estande da empresa, 100% on line, será possível fazer o cadastro e receber informações de diversos materiais, entre os quais o e-book, um amplo guia que contém o passo a passo do processo de desinfecção e limpeza de superfície. Entre os materiais, estarão disponíveis conteúdos de toda a linha de produtos para limpeza e desinfecção de instrumentais, a apresentação da lavadora ultrassônica Prosonic Jet, além de sorteios.

Informação compartilhada

Durante o segundo dia do 12º Simpósio, Kelly Rodrigues será uma das palestrantes do Simpósio-Satélite. Com o tema Ambiente Seguro na Central de Material e Esterilização, a executiva trará orientações sobre protocolos corretos nesta área, considerada um dos ambientes vitais dentro de um hospital. A CME é responsável pela limpeza, esterilização, preparo, controle e distribuição dos equipamentos médicos e cirúrgicos.

A aula acontecerá de forma virtual, no dia 12 de novembro, a partir das 16h. O evento é gratuito para os associados. Para acessar a programação completa, acesse: programação SOBECC

ATUAL IMAGEM COMUNICAÇÃO Fale Conosco | (11) 4332-9697 contato@atualimagemcomunicacao.com.br Atendimento à Imprensa Niceia Freitas | (11) 99849-1965 niceia@atualimagemcomunicacao.com.br

Isadora Climaco | (11) 97354-8532 isadora@atualimagemcomunicacao.com.br

Novembro/2020